Faculdade de São Marcos

Segunda a Sexta-feira das 13h30min às 22h.
Telefone (54) 3291 1710
contato@facsaomarcos.com.br

Novos métodos de governar, novos métodos de se organizar

 

São estas as perspectivas vistas pelo administrador e presidente do Conselho Fiscal da CIC de São Marcos, Flávio Sandi vê após as mudanças de governo tanto Estadual quanto Federal. “Há uma mudança de visão de governo, de uma política mais socialista para uma política mais liberal, isso muda bastante as organizações”, explicou Sandi.

O bate-papo, que teve como tema – Perspectiva para a Economia - que rolou na noite desta terça-feira (26) nas dependências da Faculdade de São Marcos deu inicio as atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2019 da Instituição.

Durante a explanação de cerca de uma hora e meia, Sandi listou características da economia brasileira nos últimos anos, e destacou as medidas apresentadas em 2019 pelo ministro da Economia Paulo Guedes.

De acordo com o administrador, “é necessário haver um consenso entre partido e congresso para que estas medidas consigam tomar força”.

Por fim a conversa com calouros e veteranos apontou os riscos econômicos em 2019 e possíveis situações que podem ocorrer ao longo dos próximos meses. Enfim, uma palestra de muitos detalhes de informações que tomou a atenção de nossos alunos durante todo o evento.

Assim desejamos boas-vindas a todos.

 

portal do aluno e professor
Cursos Faculdade São Marcos

Newsletter