Faculdade de São Marcos

Segunda a Sexta-feira das 13h30min às 22h.
Telefone (54) 3291 1710
contato@facsaomarcos.com.br

Alunos participam de Audiência Pública sobre Reforma da Previdência

Na última quarta-feira, 10, alunos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de São Marcos (Facsm) participaram de audiência pública promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Caxias do Sul, juntamente com a Câmara dos Vereados de São Marcos sobre a reforma da previdência, tema tão pertinente nos últimos tempos.

A audiência teve como objetivo fazer uma análise dos impactos que serão causados na população e o que vai agregar ou não. Durante o bate-papo, que contou com a presença do deputado Estadual Pepe Vargas (PT), e foi conduzida pelo palestrante advogado Anderson de Tomasi Ribeiro, nosso aluno Felipe Spigolon questionou as autoridades sobre o assunto. A forma proposta de debater em audiências públicas se deve à necessidade de atingir o maior número de pessoas com informações sobre as mudanças, independentemente de posicionamento político. 

De acordo com o presidente da OAB, Rudimar Luis Brogliato, a reforma da previdência pode afetar a qualidade de vida de milhões de brasileiros. “Atento a isso a Ordem, através de audiências públicas, pretende esclarecer à população quais são as modificações e implicações da proposta do governo", esclarece.

portal do aluno e professor
Cursos Faculdade São Marcos

Newsletter